Requisitos
- Desejável formação em Design Gráfico, Marketing, Publicidade ou áreas correlatas;
- Experiência mínima de 2 anos na função;
- Portfólio atualizado com os últimos trabalhos;
- Conhecimento avançado em softwares de edição e criação, como: Photoshop, Premiere, After Effects, Figma, Canva, etc.;
- Habilidade em fotografia, captação e edição de vídeo;
- Boa escrita, criatividade e olhar estético apurado.
Atribuições
- Desenvolver designs para posts, folders, banners, catálogos, materiais internos e externos, bem como, edição de vídeos e fotos;
- Adaptar criativos para diferentes formatos (posts, stories, anúncios, etc.);
- Acompanhar tendências, formatos e comportamento dos algoritmos;
- Participar de reuniões de alinhamento para somar com ideias novas e soluções criativas.
- Organização e proatividade para manter o calendário de marketing em dia.
DIFERENCIAL
- Disponibilidade para início imediato e trabalho presencial.
